segunda-feira, 14 de julho de 2008

Saia Justa!


Tem coisa pior do que segurar vela? aquele climão, o casal no maior amasso, e você lá, "extra". O que fazer nessas horas? Fugir correndo pode parecer fácil, mas eu te ensino a se esquivar com classe. Temos aqui algumas das mais valiosas dicas. Veja como andar de salto alto nessas situações:

1. Se você souber que, para onde você vai, apenas o casal e você estarão, vai tirando o ponêi rosa da chuva! Assim, você evita constrangimentos futuros. Só não se esqueça de dizer delicadamente porque não vai... a menos que você seja amiga íntima, íntima, íntima do casal.


2. Se você NÃO TEVE COMO EVITAR, atenção! tente manter a calma e haja como se nada houvesse acontecio. Tente, sutilmente, convencer o casal de que não é uma boa idéia você ir com eles. Ou, tente arrastar uma amiga com você. De novo: isso não se aplica à intimidade!


3. Caso o casal esteja grudadinho, e caso você não tenha tido outra saída a não ser ir com eles, essa é a regra de emergência. Tenha CERTEZA do seu desconforto ao usá-la, ok? Aqui vai: começe a tossir violentamente, e diga que não está se sentindo bem, e que vai para casa. Ou, finja uma ligação de sua mãe brava, e começe a chorar, dizendo que precisa ir para casa porque esqueceu-se de que você tinha que cuidar da sua irmã. Mas certifique-se de que você tem uma irmã, primeiro!


Boa sorte, saia dessa saia justa, e ande de salto alto!

Nenhum comentário: