segunda-feira, 14 de julho de 2008

Diversão




"Eu estava em casa, sentadinha. Me deu uma vontade LOUCA de comer chocolate, mas eu tinha que ir comprar. Fui no supermercado e peguei muitas embalagens. Chegando no caixa, tinha uma fila de meninos muuuito gatos... e uma velinha. A velinha começou a falar: 'minha filha, isso engorda, viu? olha as calorias! meu Deus! minha neta não pode fazer isso, não senhora...', e demorou até ela perceber que eu não era a neta dela. Ela até pagou meus chocolates e me arrastou para o carro!" enviado por J., 14

"Eu e a minha amiga estávamos no clube, e estava o maior calor, então nós fomos na piscina, que estava lotada. Eu tive a ótima idéia de pular do trampolim. E, com a queda, o que caiu? meu biquini! o pior é que eu perdi a parte de cima, e a de baixo soltou... a piscina é funda, e eu comecei a me afogar, e o salva-vidas veio me pegar... ainda bem que a minha amiga correu, pegou a toalha e trouxe pra mim, antes que alguém mais visse." enviado por B., 13

"Eu estava MORRENDO de sono na aula de geografia. pra me distrair, comecei a cantar, bem baixinho. mas me empolguei, e logo estava berrando! a professora virou e disse 'linda a cantoria, mas que tal ficar quietinha?'! eu queria morrer!!"

Nenhum comentário: